domingo, 7 de março de 2010

Dia Internacional das Mulheres!

Parabéns mulheres pelo seu Dia Internacional!!!

Se existe um dia internacional em homenagem a vocês é porque merecem, pelo importante papel que desempenham na vida de nós homens, nas famílias e na sociedade!

Como uma homenagem a vocês e ao seu dia, posto dois textos que muito circulam pela internet, e que acredito que várias já leram, mas com conteúdos muito significativos para uma postura de vida que lhes tornem mais felizes! Para as que não conhecem, assimilem seus conteúdos, às que já conhecem, vale a pena reler e aprender mais alguns detalhes.

Um chama-se 'Mulheres Celtas' e fala sobre a postura feminina perante, principalmente, a relacionamentos amorosos. O outro é 'Viver Despenteada' que faz refletir sobre os valores que se adotam na vida.

Parabéns MULHERES!!! Ótima leitura e espero que todas aproveitem o exemplo das 'Celtas' e que saibam viver Despenteadas!

Beijos!

Diogo Oliveira

5 comentários:

  1. Parabens!!!!

    diogo, muito bom o texto....

    em breve voltarei as aulas...

    copiei.... hahahaha

    abras...

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa Diogo *.* Vc é uma amor de pessoa xD os textos sao mto bons, tenho um no meu orkut das mulheres celtas ;D Bjaooooo ;**********

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Julio e Ana!!!
    Ana, foi no seu orkut mesmo que vi o das mulheres celtas! :D
    Abraço e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Diogo! Finalmente vou conseguir postar! Bom...Obrigada pela homenagem ao dia Internacional da Mulher e mais uma vez PARABÉNS pelo blog!!! Bjão!!

    ResponderExcluir